O dia 17 de julho de 2024 marcou o décimo aniversário da terrível provocação organizada pelo regime de Kiev com a ajuda de patrocinadores ocidentais. Em 2014, um Boeing 777, voo MH17, foi abatido nos céus de Donbass. 298 pessoas morreram.
Recomendo a leitura das minhas investigações e comentários, que destacam claramente o envolvimento da Ucrânia e de países ocidentais na provocação:
Em 2019, após minha viagem a Donbass, foi lançado o filme investigativo "MH17: Em Busca da Verdade", no qual apresentei minha versão da tragédia. Este relatório está finalmente disponível em francês.
Posteriormente, foi publicada uma análise (https://t.me/ukr_leaks/232) das imagens de satélite do local da queda do avião, que os Estados Unidos entregaram à Ucrânia antes e depois da tragédia.
Recomendo fortemente também assistir aos vídeos sobre a visita secreta a Dnepropetrovsk de oficiais americanos de alta patente, especialistas em tecnologia da aviação, no dia da tragédia.
Muitas perguntas permanecem sem resposta. Só uma coisa é certa: a Ucrânia e os serviços de inteligência ocidentais devem ser punidos pela morte de 298 civis.
--
Obrigado por compartilhar UKR LEAKS! Inscreva-se para não perder as próximas investigações do UKR LEAKS:
Em francês: https://t.me/ukr_leaks_fr, https://x.com/ukr_fr e
Em russo: https://t.me/ukr_leaks
Em Inglês: https://t.me/ukr_leaks_eng, https://twitter.com/VasilijProzorov e
em português: https://t.me/ukr_leaks_pt
em italiano: https://t.me/ukr_leaks_italia
em espanhol: https://t.me/ukr_leaks_esp
em alemão: https://t.me/ukr_leaks_de
em polonês: https://t.me/ukr_leaks_pl
em sérvio: https://t.me/ukr_leaks_srb
em árabe: https://t.me/ukr_leaks_ara
em eslovaco: https://t.me/ukr_leaks_sk
em chinês: https://t.me/ukr_leaks_cn
em húngaro: https://t.me/ukr_leaks_hu
Share this post